Banco Bradesco SAC – Serviço de Apoio ao Cliente

Alô Bradesco / SAC – Serviço de Apoio ao Cliente

O SAC funciona para realizar atendimento voltado a assuntos de caráter público como:

– Cancelamento de produtos e serviços.

– Obtenção de informações diversas como endereços e telefones de Agências, características de produtos etc.

– Recebimento de reclamações sobre produtos, serviços e atendimentos.

 

Meio de Comunicação

Cancelamentos, Reclamações e Informações – 0800 704 8383

Deficiência Auditiva – 0800 722 0099
Horário 
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.

 

Acesso ao Internet Banking

Caso seja correntista do Bradesco e esteja com dificuldade para acessar o Internet Banking, siga as orientações abaixo:

– Acessar o site www.bradesco.com.br;

– Digitar os números da agência, da conta e dígito, escolher a titularidade e clicar em OK;

– Digitar a senha de 4 dígitos* cadastrada na agência detentora da conta (mesma senha de acesso ao Fone Fácil). É preciso também que você tenha o Cartão Chave de Segurança Bradesco, pois contém combinações que serão pedidas em todos os seus acessos à sua conta no site Bradesco Internet Banking.

– Para o acesso da Conta Investimento Não Correntista, Conta Internacional, Conta de Deficiente Visual, Conta INSS, Conta Jurídica Tipo 01 e Conta Conjunta Simples (Tipo E) são necessárias senha de quatro dígitos, Identificação Positiva e Frase Secreta. O Cartão Chave de Segurança Bradesco pode ser solicitado na agência detentora da conta ou na central do Fone Fácil, pelo telefone (0xx11) 4002-0022 (atendimento todos os dias, dia e noite), opção 9 do atendimento personalizado.
Site de acesso: http://www.bradesco.com.br
Serviço de Apoio ao Cliente